O que significa Benko?

 No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Dentro do seu escritório do advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais quadros gratuitos do qual o estabelecido inicialmente.

Pensando pelo seu Bem estar e da tua família, este Benko´s Praia Hotel dispõe de pronta infra-estrutura de modo a servir utilizando superioridade!

"Além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

"Laércio Benko é uma DE vizinhos Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo este que tem através do bastante esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Certos candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais por uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido de inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua base do dados.

Cezar Vilela deixou este PSB utilizando relações (ao menos políticas) estremecidas utilizando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste por Franca, disposiçãeste qual este manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

Este caso foi revelado no dia 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe por gabinete da Lapa. 

Segundo Benko, este setor do Laercio Benko turismo é este qual Muito mais cresce na área de serviços. “De modo a se ter uma ideia, no nosso Estado, com as 70 estâncias este Turismo emprega de forma direta mais por um milhão de trabalhadores e gera cerca por 2 milhões do empregos indiretos”, afirma este secretário Laércio Benko”.

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, a ser qual tive o privilfoigio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *